sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bonecas Skull Shores já a venda!

Olá monstrinhos! Sim, leram bem. As bonecas da coleção Skull Shores já estão a venda. Podemos confirmar isso pelas imagens que eu e Danny encontramos, onde mostram as bonecas nas suas respectivas caixas. Eu adorei a Lagoona *-* Na imagem da caixa, na minha opinião as mais bonitas são a Lagoona e Abbey (ainda não vi a Draculaura), estas são as imagens:







Gostaram? Eu amei mesmo *-*
Ps: vou passar a assinar com outro nome sem ser Andrii, eu depois aviso o nome que vai ser.
Bjs*

Monster High School's Out em Desenho

Oiiii
Meninas nem vão acreditar,já temos uma foto das MH em School's Out desenhadas !!!!


Elas estão simplesmente FANTÁSTICAS!!! Achei os desenhos optimos, só vi que o 
penteado da Clawdeen esta ligeiramente diferente...

Desculpem não postar mos á muito, mas pelo menos temos agora uma novidade em GRANDE.

P.S- Foi a Andrii que descobriu esta foto

Espero que gostem
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário