sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diario de setembro ghoulia Yelps

Diário de Setembro da Ghoulia Yelps

Os pensamentos privados de Ghoulia Yelps.
Por favor abstém-te a ler o meu diário.

Setembro 1, 20
Passei o dia em casa da Cleo de Nile ajudando-a a organizar o seu horário escolar. A Cleo tem a reputação de ser arrogante e mandona (e às vezes é) mas também é generosa e prestável. Como é que ela me ajuda? É difícil socializar quando se é tão tímido como eu, mas a Cleo não me deixa ficar na sombra. Quando nos tornamos amigas, ela apresentou-me a toda a gente - até à Clawdeen! Agora sou convidada para todos os eventos sociais e tenho tantos bons amigos em MH que não me deixam ser invisível, apesar de eu ainda ser tímida. Sou muito próxima da Cleo porque ela deu-se ao trabalho de ser amiga de uma zombie sossegada e esquisitóide quando na realidade ela não tinha de se submeter a isso.

Setembro 6, 20
Apesar de ter gostado do meu tempo livre no Verão, espero ansiosamente o inicio das aulas amanha. Sei que é raro ser-se assim, mas a escola é onde eu me concentro em duas das minhas actividades preferidas: adquirir conhecimento e estar com os meus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário