sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diario de setembro Clawd Wolf

Diário de Setembro do Clawd Wolf

(Eu encomendei o Clawd Wolf com a Draculaura já há uns tempos e o que pus aqui foi traduzido por mim da minha encomenda por isso peço que se copiarem coloquem créditos)

Setembro, 18
Acho que nunca tivemos um jogo com duro como o desta noite e fiz uma ferida mas ganhamos o jogo, o que faz com que a dor seja um pouco mais suportável. A pior parte foi quando fiquei a ver o sucesso do jogo e tive de ficar sentado a cuidar da ferida. Eu fiz uma direita falsa perfeita o consegui enganar a defesa inteira da outra equipa, excepto o ogre que estava a jogar fora da linha e que me atingiu. Ele não só me bateu, ele atirou-se para cima de mim. A única coisa pior do que isso foi o fedor dele. Quando eu digo “fedor” quero dizer que ele cheirava como o interior de uma bota de borracha recheada com queijo fedorento e peixe cru, que havia sido deixado no porta-bagagens de um carro preto durante a semana mais quente do verão. Tenho a certeza de que provavelmente é por ser um lobisomem e por causa do meu olfato apurado, mas eu acho que os ogres deviam usar perfume para os jogos. Eu não pude ver como o jogo acabou, porque ele estava deitado em cima de mim a gritar "Gostas disto menino lobo?". É ai que eu ouço a multidão enlouquecer e eu apenas disse "Painel de Avaliação". É engraçado como a dor desaparece, pelo menos momentaneamente, quando terminamos um jogo assim. É claro que no campo tu nunca queres deixar outro monstro te magoar... como na vida real.

Setembro, 21
Hoje a Rockseena roeu um par de sapatos da Clawdeen. Ela acusou a Howleen de ter estragado os sapatos, e eu tive que acabar com a luta e gastar o meu dinheiro para comprar uns novos. Lá se vai o meu dinheiro para o mês. Por que é que os sapatos para rapariga são tão caros

Nenhum comentário:

Postar um comentário