sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Macho a vista

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Macho à Vista

Beau, Glory, Melody e Candace chegaram a Salem!
A discussão entre Glory e Candace deu lugar à esperança, excitação e medo do desconhecido que Melody sentia. Abriu a porta do carro, encheu os pulmões de ar e correu até à porta da nova casa... nunca na sua vida conseguira correr assim... respirar assim.
Candace exigiu o maior quarto por isso Melody ficou com o mais pequeno mas isso não interessava, os electrodomésticos brilhavam, os vidros fumados eram encantadores, a madeira que revestia o chão e as paredes era tão natural e aquela mobília futurista dava-lhe um ar ainda mais moderno.
A irmã de Melody já estava em casa, de sutiã e calças de ganga, esquecera-se dos homens das mudanças e isso deixara-a muito envergonhada.
As mudanças continuavam...
Melody e Candace reuniram-se no quarto da última. Pela janela viram um rapaz em tronco nu que se encontrava no jardim do outro lado da rua. Os seus músculos firmes das costas ondulavam de todas as vezes que se mexia. As calças de ganga coçadas tinham escorregado o suficiente para deixar à mostra o elástico dos seus boxers às riscas.
- Olá borracho! - gritou Candace da janela, depois escondeu-se por baixo do parapeito.
O rapaz virou-se e viu Melody, olhou firmemente, corou, sorriu e voltou a virar a cabeça.
- Negativo. Demasiado jovem. Caixa de Óculos. Pouco bronzeado. Podes ficar com ele. - murmurou Candace.
Melody estava furiosa com a irmã e uma discussão instalou-se mas, depois de se entenderam, resolveram descer para falar com o vizinho.
- Deixa-me ser eu a falar! - pediu Candace.
- Deixo sempre... - suspirou Melody

Nenhum comentário:

Postar um comentário