domingo, 23 de outubro de 2011

A primeira coisa que eu procurei na Toy’s Are Us foram as bonecas de Monster High. Por lá, com exceção do casal Cleo e Deuce , todas bonecas estavam esgotadas! Desencanei e imaginei que não valia a pena comprar só esses dois pq as outras não iam voltar pra loja, muito menos vir pro Brasil

Háááaááá! Olha o que chegou hoje aqui em casa!



Ainda nesse mês começam a chegar nas lojas brasucas as bonecas (R$89,99), as pelúcias (R$69,99), camisetas infantis (na C&A depois do dia 26, lindas, o maior modelo é 16, veste as mignons), produtos para festa, cadernos e fichário (da Foroni), o livro e os episódios do desenho (começa no Cartoon Network dia 31 e depois, no dia 6 passa também n o SBT). Tb tem uma “caveirinha do destino”, um brinquedo que vc faz uma pergunta e ele responde (tipo aquela bola 8 americana).

A boneca é um pouco menor que a Barbie, com mãos, braços e pernas articulados! Tou apaixonada, liberando espaço na prateleira pra completar a coleção assim que lançar! hehehe



O livro ficou na lista de best sellers do NY Times por 100 semanas e eu como boa fã de chicklit, tou doida pra ler! (a lateral das páginas é pink, um luxo!)



Tem site brasileiro: monsterhigh.com.br com os episódios em português!

Enquanto isso, lá fora já tem bonecos novos saindo (fotos daqui), Ghoulia Yelps e Holt Hyde, além de novas versões das personagens principais.







Plantão na porta da RiHappy!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário